Zeldriz
- Report inappropriate comments
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de 5win9 O Que é e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Xandym
- Report inappropriate comments
1000 horas de stress e agonia e alguns bons momentos de felicidade momentanea ate um do seu time resolver te emputecer com açoes e comentarios alegres sobre o cotidiano do jogo! LINDO e RECOMENDO!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.